sexta-feira, 30 de março de 2012

Curso Gênero Vídeo Final.mp4

2 comentários:

  1. Ao assistir a avaliação feita pela coordenação do curso Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça na qual as mesmas relatavam que este curso trouxe muitas contribuições para a suas vidas pessoais, bem como profissionais. Concordo com elas pois para mim este curso foi muito proveitoso para a minha vida diária e para a minha vida profissional, pois ampliei meus conhecimentos sobre o assunto gênero e raça, embora todos sabeos que existe ainda muitas desigualdades de gênero e raça, mas através deste curso nós com certeza teremos mais argumentos para ajudar no processo de diminuição das desigualdades de gênero e raça presentes no nosso dia a dia.

    Maria Inez - Pólo de Sobradinho

    ResponderExcluir
  2. Maria Inez, fiquei muito contente ao ler seu comentário. Espero que você consiga "espalhar" em teus trajetos o que voc~e aprendeu e compartilhou no Curso. Abç, adriane

    ResponderExcluir